terça-feira, 6 de setembro de 2011

Volteiii!!!Now Fly with me...




Fiquei muitto tempo fora, sei disso, mas tenho tantas novidades da minha viagem passei por muitos lugares e tive experiências mágicas!!!Já vou até começar com uma, vou começar do início(tenho que registrar tudo em um lugar senão esqueço)
Bom, 12 horas de vôo de SP até Amsterdã + 4 horas no aeroporto de Amsterdã+ 2horas Amsterdã até Liverpool :D.
Durante o vôo SP até Amsterdã,eu estava muito nervosa , nunca tinha andado de avião na vida e o 1o que eu iria fazer ia ser em um Boeing ( medoo), porém um cara que estava do meu lado percebeu e então já comecei a fazer amizade com ele, este estava me contando que ele iria participar de uma corrida de bicicleta em Amsterdã e depois que acabasse a corrida ele iria descer toda Europa até Roma em 50 dias (Uauuuu :O).Depois de muito bate -papo a Diva aqui estava exausta, mas não conseguia dormir, tomei dois remédios e só consegui dormir por 2 horas, porque tinha uma criança holandesa que não parava de chutar meu banco, ódiooo.

Apesar de ser classe econômica eu achei o avião muito bom , tirando a criança do meu lado e um gato que começou a miar, estava tudo certo.

Vou pular para quando sobrevoei Liverpool, uma cidade linda estava me esperando e o sol nunca se põe apesar do vento, porque é uma cidade de porto.
Liverpool do alto dava para ver as dunas de areia cobertas com água e tinha estátuas nas praias, minha amiga mexicana queria ter ido na praia , mas não tivemos tempo demos uma passada em Burminhan é um vilarejo que fica do outro lado do mar tem que pegar uma balça de 30 minutos para ver Liverpool do outro lado.Incrível, quando penso em Liverpool, me vem uma calma que eu não sei daonde surge, essa viagem me fez bem, fez eu abrir os olhos para outras coisas que estavam ocorrendo e comecei a compreender melhor as pessoas.

Fiquei por lá por 50 dias, mas sinto que poderia ter vivido lá, visitei muitas cidades como:York,Chester,Manchester,Londres(claro), Escócia,Glasgow,Edimburgo,Irlanda e aprovei tei e fui para Paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário