terça-feira, 6 de setembro de 2011

Liverpool!!!

Este é o símbolo de Liverpool "Superlambanana", tem esse nome, porque a cauda tem formato de banaba e lamb em inglês significa ovelha e a cara do símbolo é uma ovelha . A escultura foi criada em 1998 para ArtTransPanine, um corredor de arte, no norte da Inglaterra. A contribuição de Liverpool foi a superlambanana criada pelo escultor Taro Chiezo, foi esta obra que abriu a filial de Liverpool o famoso Tate Gallery. Liverpool, é considera a cidade da cultura desde 2008.


Pronto já dei a introdução dessa cidade que é pequena , você pode fazer tudo andando, mas apesar de pequena tem um grande desenvolvimento econômico. Você já pensou em ter como vizinho uma Universidade enorme, um Starbucks e uma Apple Store do lado da sua casa? Pois é, lá é possível, pela 1a vez eu pude ir para a Universidade e para o centro da cidade andando, isso acontece porque a cidade de Liverpool é uma citywalker, mas se eu for pensar, todas as cidades do Reino Unido e da Irlanda, eu pude fazer tudo andando, menos Londres, mas mesmo assim, Londres é grande e desenvolvida, mas cabem muitas Londres em São Paulo.Mas Londres só vou contar minhas aventuras por lá mais para frente, acalmem-se.


Em Liverpool, tive várias aventuras conheci tantas culturas , eu nunca pensei que eu fosse ter amigos croatas,russos e turcos, mexicanos eu até esperava, tanto é que eu tenho agora. Uma experiência completamente nova de conseguir integrar novas ideias e fazer projetos e apresentar esses projetos tudo em inglês todos os momentos para mim foram uma aventura.
Na próxima postagem já começo a falar no meu mochilão nos finais de semana e dar algumas dicas de hostels para vocês.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário