sexta-feira, 4 de março de 2011

Malas..Malinhas,Malões!Bagageiros!


Eu faço publicidade, mas quando eu vi essa propaganda, realmente está totalmente certa. Homens com o passar do tempo se tornam malas, espero que os homens não leiam isso, porque querendo ou não, eu preciso de vocês meu queridos futuros Malas ;).
Bom, hoje eu tenho um pequeno conto para contar para vocês que aconteceu com uma mini Diva, senta que lá vem a Diva!
Uma Diva estava indo a um cinema, mas não a um cinema qualquer no Memorial da América Latina ver o AnimaMundi, era mágico, parecia que a Diva via somente caras e mulheres estranhos, sabe pessoas cults, mas elas eram realmente cults, tinham as suas excessões, mas a maioria era cinéfilo de carterinha, tinha até crianças cults brincando na Monívola(não vou explicar o que é, procurem no Google).
Enfim a MiniDiva foi ver o desenho que ela tanto queria(se as Divas ai não sabem, o Anima Mundi só tem desenhos), entrou na melhor sala, foi uma das 1as a entrar analisou a sala, viu qual lugar um gigante nõ sentaria na sua frente, pois ela é mini, mas ela viu que tinha um rapaz suspeito na fila que ela estava em dúvida foi lá e sentou duas cadeiras a sua esquerda.
O Suspeito levantou e falou:"Toma conta da minha mochila" a MiniDiva:"Tá"
O Suspeito voltou e começou a conversar a MiniDiva e ela aceitou CONVERSAR, vamos deixar claro, e conversaram até o filme começar e ele até pulou duas cadeiras em direção a ela (que atrevido!)
Acabada a sessão o Suspeito resolve descobrir a Rede Social que ela usa e começa a persegui-la e a MiniDiva começa a ficar irrita comas suas atitudes e chega conclusão de sua Tese, a Mini Diva conclui o seu TCC em menos de 3 meses e sabem qual foi ele!(ponto de interrogação, não estou achando ele no meu notebook)MALA!!!!
Todo Suspeito que você conhece em lugares inusitado, que você começa a ver qe é muitoo pseudo-cult,fala sobre assuntos como "qual a origem de sua família", passa alcool-gel nas mãos quando saem do banheiro com a mão lavada, fala com a Diva todo dia no msn, mas não quer nada ! Resultado: MALA ou tem problemas.
Recado para os Malas de minha vida: Cof, Cof...rapazes, não levem a sério isso tudo o que a Diva aqui falou concerteza vocês, Suspeitos cometem alguma dessas gafes com as Divas, principalmente, falar no msn sem querer nada no final, então relaxem, na próxima eu dou umas dicazinhas para os Suspeitos ficarem espertos com as Divas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário