segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval!Frio!Casa


Estou cansada de ficar em casa! Só chove aqui em São Paulo e o frio, dá uma preguiça. :(
Como é Carnaval em São Paulo, a Diva aqui se sair, vai ser levada por um arrastão de gente, querendo festejar o carnaval e nesses momentos ninguém vê uma diva de 1,56 sendo que tem uma morena de 1,80 sambando do seu lado com as belas pernas torneadas, bumbum e peito tudo para a lua. Dificil a competição no Carnaval!Justificar
Ai, vem um momento de solidão e você liga para todas as suas amigas para chamá-las para sair e é lembrada de que é Carnaval e tudo é perigoso até a rua da sua casa é perigosa. Então, você fica em casa nos 6 dias de Carnaval.
Mas, calma ai, ainda não acabaram as minhas reclamações, sabe aqueles dias anteriores do Carnaval que você faz mil planos, pois é pensei que eu iria sair com algum suspeito que eu conheci esses dias e pelo jeito nada...
Enfim, quando me perguntarem como foi meu feriado, irei abrir um sorriso e dizer :"Foi maravilhoso",porque não tive com que me preocupar.Muito Obrigada,meu mais novo Suspeito, vc me tirou o peso da preocupação do que eu iria usuar nesse frio.Imagina: blusa de cacharrel,calça e bota, tá mais para um cinto de castidade, ia ser muito complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário