sexta-feira, 4 de março de 2011

Divas no Oscar







Dizem por aí, que Natalie Portman é a Audrey Hepburn da atualidade e ... eu concordo plenamente com a pessoa inteligente que disse isso, porque as duas são Divas! e a Diva, Natalie Portman foi de roxo e eu acho que foi ousado e ela acertou, ficou divinoo.





Particularmente eu não gosto de roxo nas pessoas, eu sempre digo que a pessoa para usar roxo tem que ser linda e um dos pontos fortes da Sra.Portman é que ela é linda, isso é fato.





E o que era James Franco, alguém pode me explicar, foi muito engraçado quando ele entrou de Drag, foi um pouco óbvio, porque se anne Hathaway entra de smoking James Franco entra de "mulher fatal".





Bom, não assisti todo o Oscar de 2011, pois tive que dormir para acordar para estudar no dia seguinte, mas pelo menos as partes que eu vi, foram muito boas.





Devia ter feito comentários do Oscar antes do Carnava, mas só tive tempo de redigir algo perto de descente hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário