domingo, 9 de outubro de 2011

Londres

Então eu sou louca!!!!Fui para Londres e eu estava com um pequeno problema...Vou começar do inicio.
Sai de Liverpool na noite de uma quinta feira às 23:55, estava muito frio tipo 13°C, eu não ia para Londres de Trem estava muito caro era tipo 70 Libras, eu não queria pagar tudo isso, para gastar em Londres, enfim ... 8:00 de viagem , cheguei em Londres era umas 7 e pouquinho, com uma fome de café.
Então eu e minha amiga fomos comprar o café na Victoria Station, compramos o mapa e pagamos pelo city tour da cidade e ia começar às 8:30am, maravilhoso reservamos o hostel e o city tour ia passar pela rua do hostel, o que não esperávamos é que toda grande cidade tem trânsito, mas como uma cidade como Londres....Sim, tem trânsito e dos grandes, daqueles que não andam. Então eu e minha amiga decidimos ir andando.
Eu tinha reservado o hostel em Londres certeza disso! Mas é que quando chegamos, não tinha reserva!Ahhhhhhhhhh...Como assim?! Então olhamos uma para a cara da outra e fomos andar com as nossas bagagens conhecendo Londres.Sério?!Quase que eu abandonei a minha mochila no final do dia.
Mas conhecemos muitos lugares! London Bridge, o Palácio de Buckinham(não entrei, uma fila enorme), Belive it or not(é um museu com coisas bizarras, e super interessantes), Madame Tussauds (museu de cera),London Eye,vi oGlobe Theater (não entrei),andei no Rio Tâmisa,Museu de Artes de Londres, a Loja dos M&Ms,Niketown...conhecemos a parte turistica de Londres em 2 dias era o que tinhamos queria ter ficado mais para ver como é o modo de vida das pessoas de lá, porque assim que é legal viajar conhecendo o modo de vida das pessoas, até nas cidades pequenas em que eu só passava a amanhã deu para perceber o modo de vida, mas Londres é muita correria, apesar de existir várias Londres dentro de São Paulo.
Perai,Perai... não contei no final das contas aonde eu dormi e nem vou contar, quando você forem para Londres e não tiverem um hostel , minhas Divas dou essas opções para vocês: conhecer pessoas estranhas e dormir no mesmo quarto que elas só que no chão ou dormir na King's Cross Statio (Plataforma 9 3/4) ou ainda dormir nos shoppings (sim lá você pode dormir com a loja da Channel do lado, só que você estará no chão dela, pensa assim...Victoria Becham já passou por esse chão, mas com um salto Prada e o ar condicionado ligado ).
Mas da próxima vez que eu voltar para Londres vou para um hotel com tudo reservado, eu mereço depois dessa, né?! Temos que tirar a má impressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário