terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012, será que vai florescer?!


Ahh...Ano Novo!!!! Consegui tantas realizações em 2011, eu só quero continuar nessa PG. E VOU!
Passei muito bem meu REVEILLON, ganhei uma semana de férias do trabalho e fui para o interior de SP,destino, Taubaté. E aproveitei, viu?! Aprendi diversas expressões, uma delas é que eu descobri que eu sou de bolso e meu segundo nome é Primavera, prazer. E dessas idas e vindas na rodoviária do tietê, afinal, não aguento mais a rodoviária. E na viagem quando me perguntaram o que eu pretendo do ano novo,eu disse "Não sei", mas na verdade eu sabia, licença que agora vou fazer a metafora.
Hoje eu estava no facebook, sabe quem não quer nada, e vi um post do Marketing na Cozinha dizendo "O bom de ser solteiro é que sobra pizza para o dia seguinte", lindo concordo, adoro ser gorda as vezes, mas já quero sair da fase de comer uma pizza inteira e acordar no dia seguinte e ainda ter mais 3 pedaços para comer, eu aprendi a dividi, mesmo sendo filha única.
Quando irá aparecer alguém para dividir uma pizza comida. Sei que temos que experimentar todos os sabores e ser feliz, mas chega uma hora que temos o nosso sabor favorito.
Apesar de ter conhecido pessoas interessantes e potenciais em Taubaté, não sei se é meu sabor favorito, acredito que não. Mas quando será que irá aparecer esse aroma?!
Ai que post brega, mas precisava desabafar e saber se algum dia o sabor aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário