domingo, 18 de dezembro de 2011

Minha mãe quer que eu namore!


Como as famílias são engraçadinhas, quando você é criança os pais dizem :"filha, meninos não querem meninas por perto, por que gostam de vocês" . Adolescente : "filha, toma cuidado, não aceite bebida de nenhum rapaz pode ter algo dentro e não corra atras deles, mas seja sempre educada se um cara vir falar com você e você ainda é muito nova para transar, então cuidado!" Adulta: "E o namorado filha??? conheceu alguém interessante na noite passada?? Vai sair com alguém hoje a noite?". Oiii?? Eu juro que eu não entendo.
E ainda mais com o Natal chegando, vou passar com a minha família toda e todas as tias e primas vão perguntar "tá namorando??" e a resposta será "Nãooo" e sabe porque?! Cadê os homens dessa cidade.Às vezes eu acho que os homens estão todos escondidos em um porão e quando saímos para achar um que seja realmente homem, aparecem : os casados, ou cafajestes que geralmente tem namorada, mas como estão só com os amigos querem ficar com outras.
Cadê os nota 7,0 dessa cidade (os nota 7 são os que são bonitos , mas nem tanto estão interessados em se divertir com os amigos e se aparecer alguma menina, vai ser só aquela da noite pelo menos e vai estar interessado em conversar primeiro ), sério esses caras existem eu conheci um desse tipo.
Porque SP é uma cidade cosmopolita, impossível minhas Divas, vocês conseguirem achar um por dia, por isso quando a sua mãe falar para você: "Filha, não sai essa noite" a Diva vira e fala: "Como assim?! Você e a família inteira estão falando para eu arranjar um namorado desde de sempre e como que voê quer que eu conheça um cara legal?! ficando em casa.Não, não, não. Vou sair e AHASA COM O NOTA 7.BYE!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário